Os participantes do Projeto de Ensino "Políticas e Gestão no Brasil: Educação no e do campo" da Universidade Estadual de Maringá - PR compartilham da contestação da matéria "Invasão na Universidade" (Revista Veja, 3/10/2007), escrita pelos professores Bernardo Mançano Fernandes e Antonio Thomas Jr, encontrada aqui:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22Os+Sem+Terra+na+Universidade%22&meta=
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22Os+Sem+Terra+na+Universidade%22&meta=
http://www2.fct.unesp.br/dgeo/nera/
Compreendendo o papel das Instituições de Ensino Superior na implementação das políticas públicas, ou seja, políticas de Estado de educação, reiteramos a necessidade de se pensar a educação sob a orientação de outros parâmetros que os da exclusão, reafirmando o direito universal das populações camponesas à educação.
Compreendendo o papel das Instituições de Ensino Superior na implementação das políticas públicas, ou seja, políticas de Estado de educação, reiteramos a necessidade de se pensar a educação sob a orientação de outros parâmetros que os da exclusão, reafirmando o direito universal das populações camponesas à educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário